Nutricosméticos

Mesmo com alimentação regrada e acompanhamento médico, a correria do dia a dia torna praticamente impossível suprir todas as necessidades vitamínicas (obrigatórias e opcionais) que o corpo exige. Por isso, a aposta em vitaminas e nutracêuticos é certeira – tanto pela sua eficiência quanto pela praticidade. Uma cápsula, um gole d’água e voilà: parte dos nutrientes que nosso organismo exige já foi colocado para dentro.

img-nutri
RESULTADO
Assim como os cremes, as pílulas mostram seus efeitos depois de 60 dias de uso. Mas bem antes disso, na tercei-ra semana, há quem sinta melhora.
TRATAMENTO
devem ser consumidas um mês antes e um mês após a exposição ao sol. Ao final do tratamento, interrompa o uso do produto e retome-o a cada três meses para manutenção.
REDUÇÃO
Existe uma pílula para cada problema, tornando o nutricosmético um grande aliado da beleza. Embora os preços dos produtos ainda sejam salgados, eles tendem a ficar mais em conta com a popularização do tratamento.
FORTALECE
Fios finos e sem brilho, que demoram a crescer, podem ser restaurados com vitamina H, ômega 3 e licopeno – substâncias que também previnem calvície. Unhas com tendência à quebra e descamação ganham força com vitaminas A, C e E, ácido fólico, ferro e cobre.
PROTEGE
Para diminuir a sensibilidade da pele e prolongar o bronze, os nutricosméticos têm ativos que reforçam as suas defesas e aumentam a produção de melanina.
Compartilhar: